Incêndio em habitação deixa septuagenário desalojado

21 Janeiro 2015

14-01-2015| JORNAL DE NOTÍCIAS

Um incêndio destruiu parte de uma habitação, esta quarta-feira, na Quinta do Cordeiro, concelho de Miranda do Douro, deixando um homem de 75 anos desalojado.

Os Bombeiros de Miranda do Douro receberam o alerta às 13.45 horas. Para o local foram enviados 12 homens apoiados por três viaturas.

Presume-se que na origem do fogo tenha estado uma mesa encostada à lareira, que ardeu numa altura em que o proprietário da habitação, que vive sozinho, estava ausente. Segundo a fonte dos bombeiros, a casa “não reunia boas condições de habitabilidade e depressa o fogo alastrou pela cozinha e restantes divisões”.

O idoso deverá ser realojado com a ajuda do município e da Santa Casa da Misericórdia de Miranda do Douro.