Seminário “Planalto Mirandês 2020 – Desafios e Oportunidades para a Agricultura”

21 Janeiro 2015

05-01-2015| NOTÍCIAS DO NORDESTE

Realiza-se no próximo dia 9 de janeiro, a partir das 9 horas, no Mini Auditório de Miranda do Douro, o seminário “Planalto Mirandês 2020 – Desafios e Oportunidades para a Agricultura”.

Este é um seminário, organizado pela Câmara Municipal de Miranda do Douro e Associação de Agricultores do Planalto Mirandês e tem como objetivo informar os interessados sobre os apoios para o setor agrícola para o período 2014– 2020.

Ao longo da jornada vão estar presentes diversos agentes diretamente envolvidos na negociação com a União Europeia e na implementação dos diferentes programas a nível nacional.

As inscrições devem ser entregues até ao dia 6 de janeiro, no Gabinete de Apoio a Agricultor e Empreendedor ou através do email, gaae@cm-mdouro.pt.