Campanha solidária para ajudar quem mais precisa em Miranda do Douro

10 Janeiro 2014
Mais de 40 caixas de roupa e 2500 euros em dinheiro é o resultado de uma campanha solidária para ajudar quem mais precisa no concelho de Mirando do Douro. O rosto desta campanha é Esperança Martins, natural do concelho de Miranda do Douro, a residir em Ibiza, Espanha.O presidente do município, Artur Nunes, garante que este donativo vai permitir ajudar pessoas que vivem com dificuldades.“Vai permitir chegar a algumas famílias todo o apoio que recolheu e que entregou à Câmara Municipal e que nós daremos bom uso para que as pessoas que tiverem acesso a esses fundos e a essa roupa também valorizarem não só o trabalho dela, mas também todas as pessoas que contribuíram para esta campanha”, salienta o autarca. Os artigos foram doados à Loja Solidária de Miranda. O município está agora a identificar as famílias que podem ser beneficiadas com estes donativos. “Estamos a sinalizar e depois faremos uma actividade para a atribuição do subsídio e da roupa. O que pretendemos é abranger o maior número de pessoas possível. Sempre pessoas com necessidades financeiras e crianças também”, afirma Artur Nunes.

O número de pedidos de ajuda tem aumentado no concelho de Miranda do Douro. Em época de crise, este donativo vai permitir ajudar quem mais precisa.

Escrito por Brigantia