Bamos aos Sabores de Miranda

11 Fevereiro 2016
Não falta muito até à próxima edição dos Sabores Mirandeses. O Festival de Gastronomia e Artesanato, na sua edição de 2016, tem lugar de 19 a 21 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Miranda do Douro, constituindo uma excelente montra, quer dos diferentes produtos tradicionais, desde os enchidos à doçaria, quer também da boa gastronomia regional. E de novo a restauração local, oferece as  melhores condições, até climatéricas, para bem servir todos quantos venham a Miranda, comer o que os de cá têm para se degustar. E desde a Vitela Mirandesa, ao Cordeiro de Raça Churra Galega, sem esquecer, é claro, as carnes do porco, a que se junta a doçaria regional, de tudo se pode “saborear” nestes frios dias de fevereiro, onde aquecidos serão os estômagos, com tantas iguarias e pratos de se comer e pedir “bis”.

A não descurar, a beleza destas terras e as suas gentes hospitaleiras que, fazem toda a diferença, num evento afamado aquém e além Douro…Ah e animação é coisa que não se dispensa, na iniciativa promovida pelo município das “terras de Miranda” y del Duero …si que nuestros hermanos estan en Miranda !”Bamos a Miranda!

Sabores Mirandeses – Festival de Gastronomia e Artesanato
Miranda do Douro dias 19, 20 e 21 de fevereiro 2016