Votação OPJ 2020 | Assembleia de Jovens

2020/08/05

A apresentação das propostas no âmbito do Orçamento Participativo Jovem 2020 (OPJ) vai decorrer no dia 14 de agosto (sexta-feira), às 18h00, no Miniauditório Municipal (Pavilhão Multiusos).

Nesta sessão pública proceder-se-à à apresentação, debate público e votação das propostas apuradas para esta fase final.

O ato eleitoral encerra às 20h00 desse mesmo dia.

Propostas:

Proposta 1– Associação Mirai q’Alforjas/Mariana Xavier – “Criação de Centro de Atividades Náuticas”.

Proposta 4 – Emanuel Catarino / Centro de Acolhimento do Burro – “Mobe-te!”

O projeto vencedor será eleito por jovens,com idades entre os 14 e os 35 anos; residentes, estudantes ou trabalhadores em Miranda do Douro, mediante prova dessa ligação ao Município, através do cartão de cidadão ou outro documento oficial.

O local de votação estará preparado para cumprir as normas da DGS, sendo obrigatório o uso de máscara e a utilização de esferográfica própria para a votação.

O OPJ é uma iniciativa do Pelouro de Juventude da Câmara Municipal de Miranda do Douro, dinamizada em parceria com o Conselho Municipal da Juventude. É dirigida aos jovens do concelho e visa desafiá-los a idealizarem, estruturarem e submeterem a concurso, projetos e iniciativas inovadoras com interesse local.