beni cun nós

Rede sem fios - Miranda WiFi

Rede wifi final 1 980 2500
04 Dezembro 2018

Já é possível aceder à internet gratuitamente na Cidade de Miranda do Douro, resultado da implementação pela Câmara Municipal do projeto “Valorizar – Disponibilização de redes WI-FI” que permite aceder à internet sem custos.

A “Miranda –WiFi” é uma rede WI-FI de acesso gratuito à internet, destinada à população e turistas que nos visitam.
O objetivo do programa visa regenerar, requalificar e reabilitar os espaços públicos dotando os centros históricos, bem como outras zonas de afluxo de turismos de redes de wi-fi de qualidade.
Para aceder basta efetuar o registo de utilizador, no primeiro acesso à rede. Depois, utilizando as credenciais definidas, o utilizador dispõe de um período de 30 dias de utilização.
Este registo garante o cumprimento da diretiva comunitária 2006/24/CE relativa à conservação de dados gerados ou tratados no contexto da oferta de serviços de comunicações eletrónicas publicamente disponíveis ou de redes públicas de comunicações.

#mirandadodouro #mirandadeldouro #redesemfios #mirandawifi