Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas

27 Julho 2017

O Município de Miranda do Douro, em parceria com a Associação de Municípios da Terra Fria do Nordeste Transmontano e restantes municípios associados e com apoio da SPI – Sociedade Portuguesa de Inovação, está a elaborar o Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas da Terra Fria do Nordeste Transmontano (PIAAC TFNT).

No sentido de desencadear um processo participado e mobilizador, o Município de Miranda do Douro, iniciará os trabalhos com a realização de um Workshop, aberto a toda a população, a realizar no dia 27 de julho, pelas 10h, no Miniauditório de Miranda do Douro. Neste Workshop será apresentado o projeto e realizado debate focado na análise dos eventos climáticos mais significativos para o Município, nas suas consequências e possíveis medidas de adaptação a implementar futuramente.

Nesse sentido desde já se convidam todos os interessados a estar presentes.

Participe!