Câmara Municipal promove Concelho na BTL

28 Fevereiro 2018
Câmara Municipal promove Concelho na BTL

O Município de Miranda do Douro vai estar representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que este ano decorre entre os dias 28 de fevereiro a 4 de março.

A BTL é a maior montra da oferta turística em Portugal, facto que tem motivado a participação da autarquia que aproveita a oportunidade para promover os diversos produtos de interesse do concelho.

Este ano, para além de integrar o stand promocional da Comunidade Intermunicipal de Trás os Montes, onde estarão representados todos os municípios que pertencem à CIM Trás os Montes, o concelho de Miranda do Douro será ainda promovido no espaço reservado à Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, no dia 2 de março.

Assim, esta autarquia convida todos os Mirandeses a estarem presentes nesse dia na BTL.

Ao longo da tarde haverá pauliteiros, gaiteiros, degustações e a merenda Transmontana às 18h30m.