Bola Doce Mirandesa

05 Abril 2019

A Câmara Municipal de Miranda do Douro e a Sabores de Miranda – Associação de Produtores Gastronómicos das Terras de Miranda, aposta no processo de valorização e promoção dos produtos regionais.

Desta forma, candidatou a Bola Doce Mirandesa ao 8º Concurso Nacional de Folares e Bôlas Tradicionais Portugueses, que se realizou no passado dia 13 de março de 2019 no CNEMA em Santarém.

O objetivo principal do Concurso é premiar, promover, valorizar e divulgar os genuínos Folares e Bôlas Tradicionais Portugueses e outros produtos de panificação/doçaria específicos da Páscoa.

Assim, informamos que a classificação do nosso produto foi Melhor dos Melhores e Medalha de Ouro.

Agradecemos a todos os produtores de Bola Doce Mirandesa do concelho, pela produção deste doce genuíno. A Bola Doce Mirandesa é um dos ícones gastronómicos do nosso concelho.

Venham apreciar e degustar estes produtos de excelência! Visite Miranda do Douro!

DSC01176  DSC01201