Loja Solidária de Miranda do Douro recebe 40 caixas de roupa e um donativo de 2570 euros proveniente de Ibiza

10 Janeiro 2014
Esperança Martins, natural do concelho de Miranda do Douro, a residir em Ibiza, Espanha, levou a cabo durante o mês de Novembro uma campanha de recolha de roupa.
Dessa recolha resultaram 40 caixas de roupa de mulher, homem e crianças que foram doadas à Loja Solidária de Miranda do Douro.
“ Estou feliz porque sei que essa roupa vai tirar o frio a muita gente. Aproveito para agradecer a todas as pessoas que colaboraram e a Seur, que graças a sua Fundação tornou possível enviar toda as caixas de roupa para Miranda”, refere Esperança Martins.
A par da recolha, Esperança realizou uma Gala Benéfica “por los ninos necesitados de la zona rural de Miranda do Douro, onde foram angariados 2570 euros.
O presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Artur Nunes manifestou o seu reconhecimento “agradeço a todos os que colaboraram e em concreto à Esperança que apesar de estar longe nunca esquece Miranda do Douro e os Mirandeses. Com este gesto demostrou, mais uma vez a sua preocupação com os outros e a grande mulher que é. Obrigado Esperança!”, enaltece.

Escrito por notícias do Douro