Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

A Câmara Municipal de Miranda do Douro coloca dois painéis digitais, em diferentes pontos estratégicos da cidade de Miranda do Douro.

Img 20191212 105602 1 980 2500
2019/12/12


No âmbito da candidatura para aquisição de painéis digitais do projeto Flumen Durius, a Câmara Municipal de Miranda do Douro colocou dois painéis digitais, em diferentes pontos estratégicos da cidade de Miranda do Douro.

A aquisição destes suportes de divulgação visa melhorar a forma de comunicação com a população local e com todos aqueles que nos visitam e, assim, divulgar as diferentes atividades, promover o património natural e cultural, os locais de interesse público e dar informações de caráter geral.

De salientar que esta aquisição é cofinanciada pelo projeto Transfronteiriço Flumen Durius (Programa de Cooperação Transfronteiriça, Interreg V­A Espanha ­Portugal (POCTEP) 2014­2020), do qual o Município de Miranda do Douro é parceiro assim como o Ayuntamiento de Zamora, Fundação Santa María la Real, Associação Ibérica de Municípios Ribeirinhos do Douro e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Brevemente estará disponível uma aplicação para Android e iOS, que fará da sua visita a Miranda do Douro uma experiência ainda mais fascinante!

Partilhar