Passar para o Conteúdo Principal
Siga-nos

⚠ AVISO | Abertura de refeitórios escolares para acolhimento dos filhos de profissionais das áreas da saúde, proteção civil e forças de segurança

Refeitorios 1 980 2500
2020/03/16

Informam-se os Sres(as) Encarregados(as) de Educação que, de acordo com as orientações emanadas pelo Ministério da Educação, poderá ser feito o acolhimento dos filhos de profissionais das áreas da saúde/proteção civil/forças de segurança mobilizados para estarem ao serviço, caso não tenham retaguarda familiar, numa escola. A estes alunos, será também garantida a sua refeição.

Os alunos integrados no escalão A também poderão almoçar no refeitório da Escola Básica e Secundária ou Escola Básica de Sendim.

Apelamos encarecidamente ao bom senso de todos, sendo que os encarregados de educação só deverão solicitar os apoios anteriormente referidos em caso de extrema necessidade, pois todas as deslocações que realizamos acarretam, de momento, um risco elevado para a saúde de todos.

Os pedidos de apoio para os alunos do pré-escolar e 1º ciclo deverão ser solicitados ao Município através do número ☎ 273094510.
Quanto aos alunos dos restantes níveis de ensino, deverão ser contactadas as secretarias do agrupamento de escolas (Miranda do Douro ☎ 273431330 / Sendim ☎ 273739130).

Cuide de si, cuide dos outros!

Partilhar