Concursos escolares 'Promoção do conhecimento artístico e cultural' - Ano letivo 2019/2020

2020/03/16

O Município de Miranda do Douro, através da equipa multidisciplinar - PIICIE (Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar) e em colaboração com o agrupamento de escolas de Miranda do Douro, vai organizar os concursos escolares para promoção do conhecimento artístico e cultural, com a apresentação de vários trabalhos com vista à sua exposição, num espaço da autarquia. No presente ano letivo, as áreas serão: escultura, pintura e literatura.

Apesar da suspensão das atividades letivas, os alunos podem preparar as suas participações no concurso. Quando toda esta situação que nos preocupa a todos terminar, e regressarmos ao nosso dia a dia "normal", estará disponível algum material para os alunos que queiram participar nas áreas de escultura e pintura, conforme poderão verificar em regulamento, disponível no site da Câmara Municipal."

Mais informações: piicie.miranda@cm-mdouro.pt

Regulamentos aqui