Câmara Municipal de Miranda do Douro, está a fazer a entrega de cabazes com géneros alimentares a várias famílias sinalizadas do concelho

2020/05/20

Para responder às necessidades de um número crescente de famílias em situação de carência, devido à atual pandemia, a Câmara Municipal de Miranda do Douro através da Loja Solidária, está a fazer a entrega de cabazes com géneros alimentares a várias famílias sinalizadas do concelho.

De salientar, que a Loja Solidária é um projeto que visa potenciar a criação de respostas mais adequadas aos problemas sociais, rentabilizando os recursos existentes, eliminando sobreposições de intervenção e permitindo um melhor planeamento dos serviços e celeridade dos mesmos. Tem como finalidade contribuir para a promoção e integração social do indivíduo, família e comunidade, estimulando a sua participação ativa e privilegiando o trabalho em Rede com os parceiros locais. Cumprindo o objetivo para o qual foi criada, apoia as famílias carenciadas do Concelho, combatendo processos de exclusão social, numa ótica de proximidade, ativa e participativa.

• Para mais informações e pedidos de marcação prévia ligue para a linha 273098780