ATL VIRTUAL - Miranda do Douro

2020/08/06

As atividades do Programa “atl virtual” do Município chegarão, a partir de, 12 de agosto via plataforma zoom, no período da manhã (10:00h às 11:15h) e período da tarde (15:00h às 16:15h)

Com o objetivo de tornar estas férias especiais, devido à atenuante da pandemia do Covid-19, estão programadas atividades de caráter educativo, cultural, desportivo e recreativo e conversas com personalidades de várias áreas, que chegarão pela internet aos utilizadores a partir das propostas elaboradas pelos Técnicos da Autarquia.

O programa, desenvolvido pela Câmara Municipal, pretende proporcionar à população do 1º/2º ciclo do ensino básico do concelho a oportunidade de ocupar o seu tempo de férias da escola de uma forma ativa e divertida, contribuindo para o desenvolvimento de estilos de vida saudáveis, e apoiando as famílias.

O Município irá divulgar os vídeos e as propostas de atividades desse ATL, com a devida antecedência.

Faça a inscrição no link: https://bit.ly/3gFoB9u