Miranda do Douro associa- se aos Municípios do Douro Superior nos festejos das Amendoeiras em Flor

2016/03/08

Os Municipios do Douro Superior (Miranda do Douro, Mogadouro, Freixo de Espada à Cinta e Moncorvo) e um da Guarda (Foz Côa) articulam as festividades das "Amendoeiras em Flor", em parceria com a Associação de Municípios do Douro Superior (AMDS).

Neste contexto, a AMDS, em colaboração com os municípios preparou um cartaz festivo para as "Amendoeiras em Flor" em que as autarquias promovem os seus eventos em conjunto.

Música, gastronomia, desporto, e diversos certames de produtos tradicionais são os ingredientes para todo o mês março nos concelhos do Douro Superior.

Miranda do Douro, aproveitou para destacar, a Exaltação da Capa de Honras Mirandesa, no dia 19 de março e a Festa da Bola Doce, que decorre de 24 a 26 de março, para além disso ainda faz referência, aos dias da árvore, água, poesia e dia do teatro.