Peça de Teatro 'Ladrão que Rouba Ladrão'

2024/04/13
BILHETES GRATUITOS DISPONÍVEIS NA CASA DA CULTURA MIRANDESA
"Ladrão que Rouba Ladrão" é o nome da comédia à portuguesa que subirá ao palco do Miniauditório de Miranda do Douro no próximo dia 13 de abril pelas 21h00. Por motivos completamente alheios ao município, o elenco sofrerá alterações, sendo a atriz Florbela Queiroz substituida pela, não menos talentosa, Natalina José, que se juntará a Telmo Miranda, Marisa Carvalho e Pedro Silva neste espetáculo imperdível.
Prepare-se para um espetáculo de 1h30min com muito ritmo, bastante divertido, repleto de peripécias e, acima de tudo, pensado ao pormenor.
Trata-se, de um modo, geral, de um casal cuja relação não está bem e que, para piorar, o genro fica a saber que a sua sogra (que o detesta - interpretada por Natalina José) vem viver uns tempos lá para casa. No meio deste ambiente desagradável, há um assalto durante a noite. Será um assalto programado pelo genro para se ver livre da sogra? Será um assalto programado pela sogra para se ver livre do genro? Ou não será nada disto?

Comédia à Portuguesa Ladrão que Rouba Ladrão
Elenco: Natalina José, Telmo Miranda, Marisa Carvalho e Pedro Silva