-
Inicial
-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Município de Miranda do Douro associa-se à campanha de sensibilização “Juntos, Protegemos a Nossa Terra”
Município de Miranda do Douro associa-se à campanha de sensibilização “Juntos, Protegemos a Nossa Terra”
2026/06/23
As alterações climáticas são uma realidade que afeta cada vez mais o nosso território, os recursos naturais, a agricultura, as florestas e a qualidade de vida das nossas comunidades.
No âmbito do projeto Eco-Smart TTM – Ação Climática Comum nas Terras de Trás-os-Montes, o Município de Miranda do Douro associa-se à campanha de sensibilização “Juntos, Protegemos a Nossa Terra”, promovida pela CIM Terras de Trás-os-Montes.
Através de pequenos gestos e escolhas mais sustentáveis, todos podemos contribuir para proteger o ambiente e construir um futuro mais resiliente para as próximas gerações.
- Poupar água
- Utilizar energia de forma eficiente
- Optar por uma mobilidade mais sustentável
- Valorizar os recursos locais
Juntos, protegemos a nossa terra.