YPortal Miranda do Douro | Aventure-se pelo concelho com a nova aplicação!

2021/09/27
A Câmara Municipal de Miranda do Douro coloca à disposição da população uma nova aplicação móvel “YPortal - Miranda do Douro", que visa melhorar a forma de comunicação com a população local e com todos aqueles que nos visitam e, assim, divulgar as diferentes atividades, promover o património natural e cultural, os locais de interesse público e dar informações de caráter geral.
A aplicação é constituída por diversos conteúdos úteis, entre eles guia turístico (onde comer, onde dormir, o que visitar, percursos, rotas, património, gastronomia), agenda cultural, agenda transfronteiriça e diversos serviços online: ocorrências, city vibe, contactos úteis, etc.
De salientar que esta aquisição foi cofinanciada pelo projeto Transfronteiriço Flumen Durius (Programa de Cooperação Transfronteiriça, Interreg VA Espanha Portugal (POCTEP) 2014-2020), do qual o Município de Miranda do Douro é parceiro assim como o Ayuntamiento de Zamora, Fundação Santa María la Real, Associação Ibérica de Municípios Ribeirinhos do Douro e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
A aplicação é compatível com os principais sistemas operativos mobile, e encontra-se disponível de forma gratuita nas lojas de aplicações para iOS e Android!
  • disponivel-google-play-badge
  • appstore