AVISO | Condicionamento do estacionamento e circulação do trânsito no Centro histórico de Miranda do Douro

2023/05/04
O Município de Miranda do Douro informa que nos dias 5 e 6 de maio, entre as 10h00 e as 24h00 e dia 7 de maio entre as 10h00 e as 18h00, será condicionado o estacionamento e circulação de trânsito no Centro Histórico de Miranda do Douro, nomeadamente no Largo do Castelo, Rua Abade Baçal e Rua Mouzinho de Albuquerque.
Este constrangimento deve-se à logística necessária para a realização do evento "Recriação Histórica da Guerra do Mirandum".
Ficam salvaguardadas as situações de emergência bem como residentes, cargas e descargas e veículos devidamente autorizados.
Cientes dos incómodos que possam eventualmente surgir, a Câmara Municipal espera contar com a melhor compreensão por parte dos seus munícipes para esta situação.
Pode consultar o Aviso aqui