Miranda do Douro recebe visita da Ministra da Coesão Territorial e Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional

2023/05/08
A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e a Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira, vão estar esta quarta feira, dia 10 de maio em Miranda do Douro.
A visita vai ser acompanhada pela presidente da Câmara, Helena Barril e restantes elementos do executivo municipal e irá iniciar-se com uma reunião de trabalhos, agendada para as 16h30.
Após a reunião, a ministra e secretária de estado serão recebidas no Salão Nobre da Câmara Municipal às 17h30, seguindo-se as inaugurações do Parque de Estacionamento da envolvente do Largo dos Castelo e do EcoMuseu TerraMater em Picote.
A visita ao nosso concelho irá encerrar-se com degustação de produtos regionais.