MISS TERRAS DE TRÁS-OS-MONTES | INSCRIÇÕES ABERTAS

2023/05/31
O concurso Miss Portuguesa chega às Terras de Trás-os-Montes para a eleição da representante deste território na final nacional.
As incrições decorrem até ao dia 30 de junho de 2023 e podem ser efetuadas no site oficial ou através do preenchimento da Ficha de Inscrição, que poderá ser entregue diretamente numa das Câmaras Municipais dos 9 concelhos que integram a CIM das Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM), na sede da CIM ou remetida por e-mail para: comunicacao@cim-ttm.pt
O concurso Miss Portuguesa é sem dúvida o mais prestigiado concurso nacional de beleza e que elege as representantes de Portugal aos maiores e mais respeitados concursos internacionais de
Beleza nomeadamente os concursos do Grand Slam (Miss World / Miss International / Miss Supranational e Miss Grand International), assumindo-se por isso como o legítimo continuador do Miss Portugal.
A participação no concurso Miss Portuguesa permitirá às jovens das Terras de Trás os Montes mostrar a sua beleza, talento e cultura, ao mesmo tempo que promovem a região e as suas potencialidades turísticas.
A CIM-TTM está empenhada em trabalhar em estreita colaboração com a organização do concurso Miss Portuguesa, de forma a garantir que a participação das jovens deste território seja um sucesso. A CIM-TTM acredita que esta é uma oportunidade única para as jovens da região mostrarem o seu potencial e para promoverem a região das Terras de Trás os Montes.
A CIM-TTM convida todas as jovens das Terras Trás os Montes a participarem no concurso Miss Portuguesa e a unirem-se a esta iniciativa de promoção da região e do seu desenvolvimento local. A CIM-TTM acredita que esta é uma oportunidade única para as jovens da região mostrarem o seu talento e para se destacarem numa competição nacional, abrindo portas à participação internacional.
Ainda no âmbito desta parceria, todas as jovens residentes nos Concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais estão isentas do pagamento de Inscrição no valor de 30€.
A edição de 2023 decorrerá na primeira quinzena de setembro e terá 21 Finalistas selecionadas em Portugal Continental e Regiões Autónomas, assim como, nas Comunidades Portuguesas de Espanha, França, Reino Unido e Estados Unidos da América.
Para mais informações, a Organização Miss Portuguesa, a CIM-TTM e as Câmaras Municipais dos Concelhos anteriormente referidos disponibilizam os seus canais oficiais de comunicação.
Requisitos de Participação 2023